Privacidade e Termos de Serviço

SEÇÃO 1 - O QUE FAZEMOS COM A SUA INFORMAÇÃO?

Quando você adquire algum curso nosso, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá, tais como seu nome, endereço e e-mail.

Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender dobre seu navegador e sistema operacional.

Marketing por e-mail: Apenas se você permitir, podemos lhe enviar e-mails sobre nossos cursos, novos produtos e outras atualizações.

 

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido ou retornar uma compra, entendemos que você concorda com a nossa coleta e uso delas para aquele motivo específico apenas.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

Como eu retiro o meu consentimento?

Se, após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em paxmind.oficial@gmail.com.

 

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados pela lei para fazê-lo.

 

SEÇÃO 4 - HOTMART

Nossa loja está hospedada no Hotmart. Eles nos fornecem a plataforma de e-commerce online que nos permite vender nossos cursos e serviços para você.

Seus dados estão armazenados através do armazenamento de dados do Hotmart, banco de dados e a aplicação geral do Hotmart. Eles armazenam dados em um servidor seguro atrás de um firewall.

Pagamento

Se você escolher um gateway de pagamento direto para completar a sua compra, então o Hotmart armazena seus dados de cartão de crédito e são criptografados. Seus dados de transação de compra são armazenados apenas o tanto quanto forem necessários para completar sua transação de compra. Depois de completado, suas informações de transação de compra são apagadas.

Todos os gateways de pagamento direto aderem aos padrões definidos pela PCI-DSS como gerenciado pelo Conselho de Normas de Segurança PCI, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover.

Os requisitos da PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro de informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus fornecedores de serviço.

 

Reembolso

Caso você precise pedir uma devolução de valor da compra, o primeiro passo é conferir se o produto adquirido ainda está dentro do prazo de garantia de 15 dias.

Para saber qual o prazo, basta conferir os “termos de compra” na página de pagamento do produto ou verifique diretamente no e-mail que foi enviado para você após concluir a compra, nele será possível encontrar o contato de suporte do vendedor.

Feito isso, é importante fazer a solicitação de acordo com o método de pagamento utilizado. O reembolso pode ser pedido em compras com cartão de crédito, débito bancário, PIX, solicitud de pago e métodos de pagamentos locais.

Como solicitar um reembolso?

  1. Acesse a página de solicitação de reembolso aqui;
  2. Informe o código da transação e o e-mail utilizado para a compra.
    O código de transação de sua compra está no e-mail que você recebeu quando seu pagamento foi confirmado. Ele tem apenas 2 letras e alguns números, por exemplo, HP000000000;
  3. A próxima etapa é a verificação de segurança. Você receberá um token em seu e-mail. Copie e cole no campo Código de verificação.
    Importante: o token será válido por 15 minutos. Porém, em caso de 3 tentativas com erro ao reportar o código, o token será invalidado e todo o processo reiniciado;
  4. Selecione o motivo do pedido de reembolso e preencha as outras informações; 
  5. Clique em Terminar;
  6. A seguir, você receberá um e-mail para que possa relatar seus dados bancários e possamos fazer o reembolso. 

Feita a solicitação, uma mensagem é enviada diretamente para quem vendeu o produto analisar o pedido. O prazo para fazer a liberação do reembolso ou entrar em contato com você é de 5 dias.

Se isso não acontecer até o final deste período, não se preocupe! O próprio sistema encaminhará automaticamente sua solicitação para uma equipe da Hotmart que será responsável por fazer o reembolso. 

 

SEÇÃO 5 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Uma vez que você deixe o site do PaxMind ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

 

SEÇÃO 6 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

COOKIES

Não utilizamos cookies em nosso site.

 

SEÇÃO 7 - IDADE DE CONSENTIMENTO

Ao usar esse site, você afirma que você tem pelo menos a maioridade em seu estado de residência, ou que você tem a maioridade em seu estado ou província de residência e você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.

 

SEÇÃO 8 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Caso o PaxMind seja adquirido por outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a oferecer cursos para você.

PERGUNTAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO

Se você gostaria de: acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registre um pedido, ou simplesmente peça mais informações de contato conosco em paxmind.oficial@gmail.com.